O Xarope de Toranja da Monin é um xarope saborizado com os aromas e sabores da fruta toranja, a grapefruit. Ideal para quem busca o sabor cítrico e fresco da toranja, é adocicado e levemente ácido. Elaborado somente com ingredientes naturais.
Fundada em 1912 na cidade de Bourges, França, por Georges Monin, a empresa de xaropes saborizados Monin conta com mais de 100 sabores e está presente em 140 países.
Os xaropes Monin podem ser utilizados na coquetelaria, sendo um ingrediente excepcional na criação de drinks, tanto quanto em preparados não alcoólicos como a soda italiana, chá gelado e refrescos.
Compre Bebidas Online - Entrega rápida de vodka, whisky, tequila, whisky, vinho, champagne das melhores marcas, com o melhor preço e entrega em todo Brasil.